terça-feira, 29 de abril de 2014

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO SERÁ APRESENTADO NESTE FINAL DE SEMANA EM LAURO DE FREITAS

Um dos mais tradicionais e belos espetáculos de teatro ao ar livre da Bahia será apresentado pelo 16° ano consecutivo em Lauro de Freitas. A greve da Polícia Militar, na semana que antecedia as apresentações, dificultou a montagem das arquibancadas e dos palcos, motivo que fez a produção adiar as apresentações para 1º a 4 de maio, na Praça da Matriz, às 20h. A Prefeitura de Lauro de Freitas (PMLF) mais uma vez está oferecendo apoio para a realização do evento que está inserido no calendário oficial dos festejos populares da cidade. Os ingressos começam a ser trocados por 1k de alimento não perecível, nesta quarta-feira (30), às 14h, na bilheteria do Cine Teatro de Lauro de Freitas.

O espetáculo agrega mais de 400 pessoas, envolvendo artistas de toda a cidade. Neste ano, a “Paixão de Cristo” está repleta de novidades. As encenações fazem uso de interferências contemporâneas, valorizando ainda mais a vida de Jesus Cristo, dando ênfase ao contexto bíblico, com cenas marcantes que promete tocar no coração do público. O tema do espetáculo deste ano é o lema da Campanha da Fraternidade de 2014: “Tráfico Humano e Fraternidade”.
Estão sendo montadas três arquibancadas com capacidade total para 2.500 pessoas e quatro palcos modernos. Durante as apresentações serão utilizados equipamentos de sonorização e iluminação, efeitos especiais, show pirotécnico. Integram o elenco do espetáculo os atores Victor Kizza, que vai interpretar Jesus Cristo, Cissa Brito (Maria de Nazaré), Lázaro Machado (Herodes), Roberto Sheyps (Pilatos), Fernando Neves (Caifás), Zezinho Peixoto (João Batista), Tobé Veloso (Judas), Diana Ferreira (Herodiades), Gabriela Bitencourt (Madalena),Lika Ferraro (Salomé), Alan Nery, Júlio Cesár Mello, Sheila Dias e Zezinho Peixoto (Fariseus), Eliz Moreno, Joelma Luz, Lila Luz e Ruth Marinho (Sacerdotisas). Quem assina a direção da peça teatral é o diretor Duzinho Nery, um dos idealizadores do evento.
Serviço
Espetáculo: “Paixão de Cristo”
Dias: 1º a 4 de maio de 2014
Horário: 20h
Ingresso: 1k de alimento não perecível, a ser trocado na bilheteria do Cine Teatro de Lauro de Freitas, a partir do dia 30 de abril às 14h.
Informações: (71) 9115-4462/(71) 8704-3494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares