quarta-feira, 30 de abril de 2014

MENSAGEM DE ANIVERSARIO DE ISAHIAS SAMPAIO PARA NÍVEA CRISTINA

Parabéns Nega, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele (rs)

Hoje quero homenagear a minha esposa de uma forma diferente, sem clichês, flores ou bombons, apenas dizendo o quanto você é insubstituível na minha vida…e vc sabe muito bem disso...Como eu costumo te apresentar para os meus amigos "Essa é a minha dona"Nivea Cristina que hoje está completando mais um ano de vida e eu fico muito feliz por dividir momentos assim com você, que é a pessoa que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos Isahias Sampaio Jr. Iago Magalhães

Como em nosso casamento,quando eu fiz vc chorar cantando "Como é grande o meu amor por você" eu peço que nunca esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo"Você",,,eu te amo pra sempre,agora então completando a idade da LOBA"rs".

E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida...

Parabéns! Vida Minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares