quarta-feira, 23 de abril de 2014

PAIXÃO DE CRISTO DE LAURO DE FREITAS SERÁ EM MAIO. O QUE ACONTECEU ? VEJAM A MATÉRIA



Câmara de vereadores de Lauro de Freitas  

A sessão desta terça-feira (22), o vereador Zé Augusto(PSB) estava indignado com as datas de realização da encenação da Paixão de Cristo 2014. O espetáculo é considerado um dos mais belos e esperados da Região Metropolitana, que este ano será exibido nos dias 1, 2, 3 e 4 de maio. “Um absurdo comemorar a Paixão de Cristo em maio. Eu discordo, eu não sei viver o momento da Paixão no mês de maio”, desabafou Zé.

vereadora Aline Oliveira (PP), que é atriz do elenco da peça, disse que o espetáculo precisa ser tratado com mais respeito pelos apoiadores, “imaginemos que o diretor sugira o cancelamento da 16ª edição da Paixão de Cristo por falta de planejamento da gestão? Isso seria um prejuízo cultural sem precedentes para a nossa cidade”, alertou Aline.

parlamentar Mateus Reis (PSDB), católico fervoroso, foi cauteloso, “não sei os motivos que causaram o adiamento da apresentação, mas deve ter sido por conta da burocracia. Sugiro que Duzinho Nery possa evidenciar Maria, já que em maio celebramos o mês dela”, aconselhou o vereador.

PRODUÇÃO - Paixão de Cristo 2014

O planejamento inicial (produção do evento) para a apresentação do espetáculo 2014 seria nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril, mas não foi possível e uma nova data foi sugerida de 23 a 26 de abril. E por último de 1 a 4 de maio. Segundo o diretor da peça Duzinho Nery, o atraso foi por conta da greve da Polícia Militar e pelo advento burocrático da Prefeitura de Lauro de Freitas.          
FONTE : LAURO DE FREITAS ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares