terça-feira, 13 de maio de 2014

A Escola Municipal Ana Lucia Magalhães realizou uma manhã especial com muito cinema ,pipoca e diversão em família na comemoração do Dia das Mães

No Sábado, dia 10 de maio em comemoração ao Dia das Mães, no Salvador Norte Shopping. Foi realizado o projeto Cinema para todos, que uniu lazer e entretenimento para as famílias da Escola Municipal Ana Lucia Magalhães. As mães puderam dar muitas risadas e curtir seu dia ao lado dos filhos com a exibição do filme Rio 2.
Segundo a diretora Vilma de Deus  “ O programa proporcionou uma grande alegria a todos, levando pequenos e adultos ao delírio com a bela história do filme”.
  A Escola Ana Lucia Magalhães, levou cerca de 150 pessoas entre os alunos e suas mães ao cinema. Foi uma forma diferente de comemoração da qual as mães estão habituadas. A escola propôs aos estudantes convidarem suas mães para “pegarem um cineminha” junto.  Com uma sessão exclusiva de cinema para a mamãe curtir o seu dia juntinho a seu (sua) filho (a), com pipoca e refrigerante. Foi um dia diferente que teve como objetivo aproximar mãe e filho e também envolver família e escola. Oferecendo oportunidade a mulher-mãe participar com seu filho de um programa de entretenimento e incentivo a cultura, dando assim um tempo as atribulações do dia-a-dia.
Para Marina, mãe de Mariana Oliveira, a escola reuniu toda a família em uma nova experiência “Gostei muito da idéia, passar o dia inteiro juntos está sendo muito bom. É a primeira vez que Melissa vem ao cinema, hoje pra gente tudo é uma novidade” confessa o orgulhoso Pai.

Segundo o professor Antonio Claudio, o dia de homenagens as mães proporciona alegria e também momentos de reflexão “Acreditamos que trazendo os pais para assistir um filme com uma temática familiar todos irão sair bem satisfeitos. Escolhemos uma história com um fundo moral bem interessante buscando a reflexão  sobre a importância da família ” enfatiza o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares