terça-feira, 6 de maio de 2014

Demolição do Aeroclube já começou; veja fotos

Demolição do Aeroclube já começou; veja fotos
Fotos: Max Haack / Agecom
A demolição do Aeroclube Plaza Show começou nesta segunda-feira (5), primeiro dos 60 dias que estão previstos para conclusão do processo. O empreendimento dará lugar a um novo centro comercial e um parque urbano, cujo projeto será executado pelo Consórcio Parques Urbanos, com investimento de aproximadamente R$ 200 milhões.
 

O prefeito ACM Neto acompanhou o início da destruição. “Estamos virando definitivamente a página de uma história ruim da nossa cidade. Será zero de investimento público; não há um centavo sequer da prefeitura investido”, disse. O superintendente de Controle e Ordenamento do Uso do Solo, Silvio Pinheiro, afirma que já foi cobrada ao consórcio agilidade máxima para que o processo aconteça no menor prazo possível.
 

A administração municipal prevê que o novo empreendimento será capaz de gerar cinco mil empregos e assegura priorizar a mão-de-obra dos moradores do bairro da Boca do Rio.

Um comentário:

  1. Até que em fim, espero que seja uma nova construção e um novo empreendimento de muito lazer e acima de tudo segurança que não existia no anterior.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares