sexta-feira, 30 de maio de 2014

Em dias de jogos, seleções nacionais terão faixa exclusiva no trânsito da cidade

Em dias de jogos, seleções nacionais terão faixa exclusiva no trânsito da cidade
Foi regulamentada nesta quarta-feira (28), em portaria publicada no Diário Oficial do Município, o esquema de trânsito que será montado em Salvador para a Copa do Mundo 2014. Além do esquema que será montado entre os dias 6 de junho a 11 de julho no entorno da Arena Fonte Nova, a Avenida Bonocô sofrerá mudanças em dias de jogos  com a criação de uma faixa exclusiva para as seleções que disputarem as partidas na cidade. Segundo informações da coordenação de planejamento da Copa da Transalvador, essa faixa será executada da mesma forma em que foi idealizada na Copa das Confederações, com o lado esquerdo da avenida (sentido Arena) sendo fechada para o uso exclusivo das equipes. Além disso, cinco corredores foram estabelecidos para receber maior fluxo de pessoas e serão fiscalizados por agentes de trânsito.

Confiram quais são os corredores definidos pela Transalvador

- Aeroporto, avenidas Paralela, ACM, Bonocô, Arena Fonte Nova;

- Aeroporto, avenidas Paralela, ACM, Juracy Magalhães, Vasco da Gama, Arena Fonte Nova.

- Stela Maris,  Sereia de Itapuã, avenidas Octávio Mangabeira e Manoel Dias da Silva, Rua Oswaldo Cruz, Avenida Vasco da Gama, Arena Fonte Nova.

- Rio Vermelho, Avenida Garibaldi, Vale do Canela, Campo Grande, Avenida Sete de Setembro, Piedade, Avenida Joana Angélica, Arena Fonte Nova.

- Ondina, Farol da Barra, Porto da Barra, Ladeira da Barra, Corredor da Vitória, Campo Grande, Piedade, Avenida Joana Angélica, Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares