quarta-feira, 16 de julho de 2014

Riachão do Jacuípe: Delegado é assaltado, leva socos e revela: "poderia estar morto"



O delegado Carlos Baqueiro, que trabalha na DP de Riachão do Jacuípe, foi assaltado por volta das 22h de terça–feira (15), no bairro da Bela Vista em R. do Jacuípe. Segundo o Blog Agenor Filho, três homens não identificados chegaram em um veículo celta prata, anunciaram o assalto e levaram o veículo Nissan Frontier 4 x 4 e arma do delegado. Baqueiro chegou a ser atingido com coronhada na cabeça e saiu correndo em direção a delegacia da cidade que fica próximo ao local. A polícia não confirma se os bandidos sabiam que a vítima se tratava de um delegado. O caso foi registrado na DP de R. do Jacuípe e a polícia começou as buscas. Baqueiro relatou ao blog os momentos de tensão que passou.“Era mais ou menos 22h30 quando eu voltava de um aniversário e me dirigia para o sitio onde moro, que ao passar nas imediações do laticínio no Bairro da Bela Vista, três homens armados chegaram e me abordaram, exigindo que eu passasse para o banco do carona, mas eu relutei para tentar sair do carro, e correr até a delegacia, mas antes disso eles me deram vários socos, e coronhadas”, afirmou. O delegado também acredita que os ladrões não sabiam que se tratava de um delegado de Polícia. “Não tive nem tempo de sacar a arma, foi até bom porque poderia acontecer o pior, ou seja eu ser alvejado e está morto agora”. O delegado deNova Fátima está acompanhando o caso. Baqueiro continua de férias e pretendeviajar para se recuperar do susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares