quinta-feira, 25 de setembro de 2014

LAURO DE FREITAS CONTARÁ COM AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE NA ESTRADA DO COCO

A cidade continua a avançar no crescimento econômico, tanto que nos últimos meses o município tem registrado números favoráveis. Na manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) promoveu um encontro com representantes do Bando do Nordeste do Brasil (BNB) na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan). Na ocasião o prefeito Márcio Paiva conduziu a reunião, que tratou de assuntos ligados à abertura de uma agência do BNB no Shopping & Feira, situado na BA-099 (Estrada do Coco), nas imediações da Avenida Fortaleza.

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, destacou que o encontro foi favorável, pois com a parceria firmada com o Banco do Nordeste do Brasil será possível disponibilizar para os microempreendedores o acesso de linhas de crédito, através de “Crediamigo”.
De acordo com a secretária da Seplan, Eliana Marback, a chegada do BNB será importante, principalmente pela oportunidade de potencializar as ações que a PMLF está desenvolvendo junto aos ambulantes. “Fizemos um recadastramento dos ambulantes. Agora no próximo passo iremos proceder o licenciamento deles com a possibilidade do acesso a linhas de crédito”, pontua. 
Segundo o gerente de governo da Superintendência na Bahia do BNB, Jorge Luiz Cardoso, a parceria com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas será benéfica para a população, pois a instituição está estudando a possibilidade de financiamento do município, por exemplo, para a melhoria de vias. “Teremos a inauguração da agência do BNB no mês de dezembro”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares