quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SER GAY NÃO É ESTRANHO. ESTRANHO É A HOMOFOBIA!” É O TEMA DA 8ª PARADA GAY

Milhares de pessoas estão sendo esperadas na 8ª Parada do Orgulho Gay de Lauro de Freitas, que traz o tema “Ser gay não é estranho. Estranho é a homofobia!”. Ao som de Djs, muita música eletrônica e da banda M18, o evento será realizado neste domingo (28), das 14h às 20h, com saída da Estrada do Coco, nas proximidades da Loja Mega Insinuante. Amadrinhado pela jornalista esportiva da Band, Juliana Guimarães, a festa terá como princesa a secretária municipal de Ação Social, Josy Cruz e como embaixatriz a jornalista da Record Yula Braga.

O reinado da festa contará ainda como Genilson Site dos Terços como padrinho e Cris Montenegro como rainha. Participantes percorrem o contra fluxo da Avenida Beira Rio, finalizando na região da Concha Acústica Roger Batera, no Centro. Conhecido por ser o evento da paz, já que não há registros de ocorrências policiais, o momento está sendo muito esperado por munícipes e representantes da comunidade LGBT. Autoridades públicas municipais prometeram participação no evento.  
Durante o percurso, os agentes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) realizarão uma ação educativa com distribuição de folders informativos sobre saúde e preservativos. A Prefeitura também disponibilizará um efetivo de 40 guardas municipais para promoção da segurança do patrimônio público e apoio no patrulhamento do desfile.
EVENTO:
O que: 8ª Parada do Orgulho Gay de Lauro de Freitas;
Quando: domingo (28);
Horário: 14h às 20h;
Concentração: Estrada do Coco, proximidades da Loja Mega Insinuante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares