segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Foto Clube de Lauro de Freitas promove exposição temática no Salvador Norte Shopping


O Ipitanga Foto Clube (IFC) tem a honra de convidá-los para um evento autêntico e repleto de registros de uma das cidades mais emblemáticas da Bahia – Lauro de Freitas – uma região que tem se destacado na região metropolitana de Salvador, especialmente nos últimos anos. Através da “Exposição Fotográfica Revele Lauro de Freitas”, o IFC vai expor as belezas do município com ângulos fascinantes. Os interessados em fotografia que comparecerem na próxima terça-feira (4), às 19h30, na Praça de Alimentação (Piso L3), do Salvador Norte Shopping, terão uma experiência singular com as imagens expostas.
A exposição é fruto de um concurso promovido pelo IFC, no início do segundo semestre (julho). Na oportunidade vários fotógrafos e amantes da fotografia tiveram a oportunidade de dá seus cliques em cenas pitorescas e inéditas captadas pelas lentes de câmeras profissionais e amadoras. Foram inúmeros participantes envolvidos no concurso e os melhores trabalhos eleitos para a esperada exposição.  O resultado foi 20 fotografias selecionadas através da curadoria do fotógrafo Paulo Lima, cada fotografia representa, individualmente, as belezas que a cidade possui.
A repórter fotográfica e presidente do IFC, Nazaré Araújo, destaca que as imagens estarão expostas no shopping até o dia 21 de novembro, seguindo o horário de funcionamento do estabelecimento (segunda-feira a sábado das 9h às 22h) e aos domingos (12h às 21h). “O interessante é prestigiar o primeiro dia da ‘Exposição Fotográfica Revele Lauro de Freitas’, pois nesta data os responsáveis por cada foto estarão presentes e poderão interagir com o público”, pontua.  
IFC - É o primeiro clube de fotografia de Lauro de Freitas, e tem como objetivo trabalhar a fotografia nos mais diversos espaços da cidade, organizando oficinas, workshop, passeios fotográficos, varais fotográficos, concursos e exposições de fotografia.   
Evento:
Exposição Fotográfica Revele Lauro de Freitas
Abertura: 04.11.2014
Horário: 19h30
Local: Shopping Salvador Norte - Piso L3 - Praça de Alimentação
Visitação: 05 a 21.11.2014
Segunda a sábado: das 09h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares