segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura de Lauro de Freitas abre processo seletivo para 200 licenças para mototaxistas


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (Settop), através do Decreto Municipal nº 2.928 de 19 de março de 2008, baseado na Lei nº 1.225, de 27 de dezembro de 2006, que instituiu o Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar por Moto (Mototáxi), lança edital de convocação para processo seletivo para concessão de 200 permissões para exploração do serviço de Mototáxi no município.

O objetivo é ordenar e regularizar o serviço de transporte complementar no município, uma vez que existe uma demanda crescente. Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração (Secad), localizado na BA-099, Estrada do Coco, entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro e preencher um requerimento padrão.

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “A”; original de comprovante de endereço no município de Lauro de Freitas. O protocolo será o comprovante da efetivação da inscrição. O processo seletivo acontece no período entre os dias 1º e 12 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares