quinta-feira, 13 de novembro de 2014

‘Vou ficar aqui até o fim’, diz mãe de irmãos mortos em acidente provocado por Kátia Vargas

por Luiz Fernando Teixeira
‘Vou ficar aqui até o fim’, diz mãe de irmãos mortos em acidente provocado por Kátia Vargas
Foto: Bahia Notícias
A mãe dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, que morreram em um acidente provocado pela médica Kátia Vargas, realiza um protesto na noite desta quarta-feira (12), em Ondina, no poste em que os jovens perderam a vida. “Estou aqui uma vez por mês no poste que eles morreram, vou ficar aqui até o fim, minha vida agora é obter a justiça”, disse Marinúbia Gomes. Ela se mostrou satisfeita com a decisão da justiça de proibir que a oftalmologista fosse para o Canadá. “Confio na justiça e acredito que ela vá a júri popular. O processo está caminhando no seu ritmo, falta uma assinatura ainda”, afirmou a mãe, que não tem previsão para o data do julgamento de Kátia Vargas. 

Um comentário:

  1. Até quando essas impunidades que abrange todas as esferas da justiça continuará acabando com a nossa humanidade. Sou à favor do fim do advogado de defesa para criminoso, pela reformulação do código penal brasileiro, pena de morte e prisão perpétua.
    Acho que quando começarmos a fazer justiça com as próprias mãos essa descaração acabe, porque enquanto o Detran só pensar em multas exorbitantes, juízes a defensores se corromperem e essa tal de "direitos humanos" se meterem nas causas, só quem morrer que se ferrará.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares