sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A quinta edição do projeto ‘Ao Som do Joanes’ será realizada no sábado (21), no Terminal Turístico de Lauro de Freitas, em Portão.

O evento, no quilômetro 7,5 da Estrada do Coco, começa às 17h com entrada gratuita. A festa será comandada pela banda Groova Tambor. 

Idealizado por Alan Toreba, percursionista do cantor Saulo Fernandes, o Groova Tambor é um grupo percussivo que tem em seu repertório, além de musicas autorais, grandes sucessos nacionais que ganham destaque pela intervenção original e de qualidade da percussão baiana.

Além da banda, a edição do ‘Ao Som do Joanes’ terá apresentações de stand up comedy, com Wilson Ribeiro, intervenções poéticas com Joane Macieira, coreografias da Cia de Dança E-Arte, apresentações do Grupo Cultural Afro Azânia e a arte circense do Palhaço Sonho.

‘Ao Som dos Joanes’ foi uma das 13 propostas contempladas em 11 territórios de identidade do Estado no edital de Dinamização de Espaços Culturais, por meio do Fundo de Cultura da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado. O projeto acontece quinzenalmente aos sábados, às 17h, até o dia 30 de maio, no Terminal Turístico Mãe Mirinha, no quilômetro 7,5 da Estrada do Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares