sábado, 7 de fevereiro de 2015

Alan Nery de Lauro de Freitas é eleito Rei Momo do Carnaval 2015 de Salvador

Foto: Driele Veiga/TV Aratu 


A folia baiana já tem o seu Rei Momo. O publicitário Alan Cerqueira Nery, 27 anos, foi eleito o chefe da folia em 2015. Nery tem 120 quilos distribuídos em 1,89m de altura. Com a conquista, ele levou para casa um cheque de R$ 10 mil, e vai receber as chaves da festa das mãos do prefeito ACM Neto, durante a abertura oficial do maior evento popular do mundo.

Amigos e familiares do novo Momo de Salvador acompanharam e organizaram torcida para  Nery, que foi eleito também em 2014 Rei Momo do carnaval de Lauro de Freitas, e passará a coroa para o novo rei a ser eleito nessa próxima semana.


A eleição foi realizada na noite desta sexta-feira (6), em um dos pavimentos do shopping Center Lapa. Os outros nove finalistas escolhidos por votação online foram: Renildo Barbosa; Rywla Alexandrino; Alex Sena; Fabricio Cumming; David Santana; Dino Rosa; Antonio Palma, Dilson Chagas e José Roberto Barros.

O júri foi composto pelos cantores Sarajane e Buk Jones, o músico Marco Balena, o carnavalesco Rubinho dos Carnavais, o presidente da Federação dos Blocos Carnavalescos, Jairo Mata, o gerente de marketing do Center Lapa, Ivanir Mattos, e o jornalista Juraci dos Anjos. A festa foi comandada pelo apresentador Alex Lopes, com transmissão da TV Aratu, emissora oficial do Carnaval 2015.










Amigos e familiares estiveram no evento que elegeu Alan Nery Rei Momo do maior carnaval de rua do mundo
Outros candidatos que disputaram a coroa de Momo
Foto: Driele Veiga/TV Aratu


Por Ricardo Vieira
Fonte: Aratu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares