domingo, 31 de maio de 2015

Laurofreitense é convocado para Seleção Brasileira e disputará Copa América em junho


É Laurofreitense o substituto escolhido pelo técnico Dunga para compor a Seleção Brasileira na Copa América que será realizada em Junho. O jovem Géferson que atua no Internacional tem 21 anos é titular do time colorado e já integrou a Seleção Brasileira Olímpica. 

Depois de perder o goleiro Diego Alves por contusão, outro jogador que atua na Espanha também está fora da competição. O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi desconvocado da Seleção por conta de problemas médicos. O anúncio foi feito na última sexta-feira (29), pela CBF. 

Bastante surpreso com a convocação, Géferson contou como foi receber a notícia do coordenador técnico Gilmar Rinaldi. "Acabei acordando com a ligação. Foi uma surpresa. Nem tive contato (com o Dunga) depois do jogo (contra o Santa Fé, pela Libertadores, na última quarta-feira). Quando o Gilmar Rinaldi me ligou, quase não atendi, imaginei que pudesse ser uma empresa de cobrança, sempre ligam desses números", explicou o jogador ao Canal ESPN.

Formado nas categorias de base do Vitória, Géferson chegou ao Internacional após se destacar na Copa Promissão, em 2011. A saída do clube baiano gerou polêmica. O Leão chegou a acusar o time gaúcho de ter 'roubado' o atleta. Lançado na atual temporada pelo uruguaio Diego Aguirre, o baiano assumiu a condição de titular após a saída de Fabrício e já disputou 16 partidas com a camisa colorada. 


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares