sábado, 23 de maio de 2015

Prefeito de Lauro já admite chapa com Moema Gramacho

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), resolveu amenizar as cutucadas na possível adversária nas eleições do ano que vem, Moema Gramacho (PT). Desta vez, chegou a admitir uma possível chapa única com a petista, a quem sempre criticou pelas ações, ou falta delas, no município. Em conversa com a reportagem do Bocão News, na noite desta sexta-feira (22), o gestor disse que ‘pode acontecer’ a formação da união.
Apesar disso, não quis afirmar sua candidatura à reeleição. “Não tivemos ainda nenhuma conversa, nem com Moema, nem comigo. Agora nós somos do cordão umbilical aliado. O PT é do governador e o vice é nosso. Mas fazemos uma política muito tranquila, não estamos aqui para brigar com ninguém. A gente tem que fazer política que valorize a cidade. Não descarto nada, até porque Leão era adversário da ex-prefeita e hoje deputada federal [Moema Gramacho] e hoje estão no mesmo palco. Então não descarto nada, somos da base do governo e temos os mesmos objetivos. Estamos juntos”, confirma.
Já a petista prefere ser mais sutil nas declarações. Ao final de 2014, abordada pelo Bocão News sobre o assunto, a petista despistou dizendo que uma possível candidatura sua dependerá "da vontade do povo". 
Contudo, os partidos aguardam a reforma política, caso aconteça, para decidirem seus candidatos e as estratégias para o pleito. O deputado federal Cacá Leão (PP) pode ser a “terceira via”.
Por Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre) | Fotos: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares