quinta-feira, 6 de outubro de 2016

R.C BRASIL ( Ritmos e Cores Brasil Show) - Deivison Antunes Dance


Deivison Antunes Dance
Deivison
R.C BRASIL ( Ritmos e Cores Brasil Show) criada em 12 de Junho de 2010 por Deivison Antunes, dançarino e coreografo popular morador de Lauro de Freitas após se desvincular da Ky Swing Cia de Dança ( grupo que fez parte durante 2 anos) e com essa iniciativa junto a mais 11 bailarinos formou-se a Cia de Dança Ritmos e Cores.
“Permanecemos durante 2 anos no mercado da dança participando de concursos, eventos de publicidade e eventos culturais dentro e fora do município de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador) Mas com a situação critica cultural que a cidade atravessou na mudança de gestão no ano de 2013. Infelizmente ficamos sem espaço e sem condições e apoio para dar continuidade as atividades (ensaios e reuniões). Foi preciso dispensar todos os integrantes e pedir que seguissem seus caminhos certo de que iriam ser recrutados em caso de trabalhos extras com dança.”
Hoje após estes longos 3 anos Deivison Antunes anuncia nas redes o retorno da Companhia com uma nova roupagem e uma nova cara. Objetivando também a inserção no mercado da dança, buscando trabalhar com os ritmos populares e resgatando a cultura baiana com ritmos quente e levada eletrizante que diferencie a imagem da companhia inovando e representando suas origens na expectativa apostando agradar seus contratantes e todo publico em geral.
Foi também citada em uma de suas postagens a hipótese de uma audição para avaliação de novos integrantes que tenham o perfil físico e técnico para fazer parte deste novo projeto.
“Não da para desistir de um sonho que todas as vezes que fecho os olhos sinto-me na obrigação de realizá-lo, uma obrigação satisfatória que expressa o amor a arte e ao meu trabalho” De- Devison Antunes Dance.

4 comentários:

  1. Deivison Uma Pessoa Que Sempre Luta Pela Vivência Da Cultura No Bairro De Itinga, Um Rapaz Nota 10!

    Meus Parabéns Deivison!

    ResponderExcluir
  2. Deivison Uma Pessoa Que Está Sempre Lutando Pela Vivência Da Cultura No Bairro, Um Rapaz Nota 10!
    Parabéns Deivison!

    ResponderExcluir
  3. Grande artista do qual adimiro muito! Parabéns! Seus trabalhos são lindos e fico feliz em poder presenciar alguns deles e essa bela atitude de retornar com o grupo dando oportunidades a outros dançarinos é perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Grande artista! Parabéns! Fico bastante feliz em poder apreciar alguns dos seus trabalhos e essa atitude de retornar com o grupo abrindo espaço para outros dançarinos é perfeita! Sucesso!

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares