quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeito de Lauro de Freitas se reúne com secretário da SSP e pede mais policiamento na cidade


2013.02.19 - Reuniao SSP - Foto Ademilson CeoEm reunião com o secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Barbosa, o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, solicitou maior investimento na segurança da cidade e sugeriu a criação de um convênio da SSP com a prefeitura que permita a atuação de servidores municipais auxiliando nas atividades administrativas dos postos policiais, aumentando assim o efetivo policial nas ruas.
De acordo com Maurício Barbosa, a prioridade da secretaria é o investimento no efetivo policial: “Aproveitaremos os aprovados do novo concurso para aumentar o efetivo policial nas delegacias da Região Metropolitana de Salvador. Em Lauro de Freitas o nosso investimento maior será nos bairros de Portão e Itinga”, afirmou o secretário.
“É interesse da Prefeitura atuar aliada à SSP para reduzir o índice de violência em Lauro de Freitas, por isso nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário, mas nos mantemos firmes para solicitar mais segurança para o nosso município”, declarou o prefeito Marcio Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares