segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brasileira é recordista em fazer sexo com 700 homens em 48 horas


BRASILEIRA-PORNO
Uma brasileira está fazendo muito sucesso lá fora, e ela não é cantora de axé! Diana Ramos tem 35 anos e é sensação em Portugal após a fama de ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas. Como você deve ter percebido Diana é atriz pornô e se sente muito segura em relação a isso. Ela afirma que o objetivo dela é ir mais além do que já foi, Diana pretende agora quebrar o recorde e fazer sexo com 2000 homens durante a 3ª edição do Salão Eros – Salão Erótico do Porto, que acontecerá no ano que vem entre os meses de 4 a 7 de fevereiro em Portugal.
Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela conta suas experiências eróticas, além de afirmar ter feito sex0 com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles, apesar de não conseguir andar direito no dia seguinte. Eu não me arrependo de nada, diz ela ao repórter. “Adoro sexo, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental, diz. Alguns leitores do jornal se pronunciaram e não ficaram satisfeitos com as declarações dadas pela brasileira”
Algumas pessoas condenam a performance de Diana como uma brasileira declarou: “Vergonha. Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira. Infelizmente, umas fazem e todas levam a fama, comentou uma leitora.”
Diana Ramos vive atualmente na Itália e diz não se importar com comentários e com o que as pessoas pensam do seu trabalho.

Um comentário:

  1. Cada um faz da sua vida o que quiser, contanto que não desrespeite ninguém é a mesma coisa do "viado", faça o que quiser, só não pode procurar viadagem com os outros.
    Jesus vai acertar as contas com eles.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares